sábado, 18 de junho de 2011

Pra onde ir o que faz se So Tu Deus tem as palavras de vida ertena Deus?

Muitas Vezes em nossa vida, nos desparamos com circuntacias que nos faz pensar em desistir ou seja aquele dito tão popular chutar o balde, mas a verdade é que o homem que verdadeiramente tem um compromisso com Deus, sabe esperar o tempo de Deus, pois tais confiam em Deus e a biblia diz em Eclesiates que "tudo tem seu tempo determinado,e há tempo para todo o proposito", então o Espirito Santo vem encher, e nos faz enchegar vitoria.
sendo assim nos lembramos da palavra de Jesus quando este estava pregando um sermão, e muito dos que o seguiam, desistiram da caminhada devido as circuntacias, então o nosso Mestre Jesus pergunta ao seus 12 discipulos vos tambem me deixaram, então Pedro sabiamnte dise, "Senhor para onde iremos se so Tu tens as palvras de vida ertena"(Jo6.68).
Meus queridos somente em Deus estamos seguros. Lembre-se na sua angustia o DEus do impossivel esta ao seu lado, e se por a acaso senti-se sem forças para continuar o proprio Deus te carrega no colo, afinal para onde iremos nos se so Deus tem as palavras de vida eterna?
então em meio as circuntacias lembre-se a presença de Deus é o noso maior valor, fike na Graça e Paz de Deus. (Jo 6.1-68)

Nenhum comentário:

Postar um comentário